Mundo

Publicada em 21/11/12 - 111 visualizações
Baixada Santista registra 4 acidentes com parapente em menos de um mês
Vídeos e fotos registraram cada um dos acidentes na região. Instrutor alerta que é preciso ficar atento para evitar acidentes.

G1


Em apenas um mês, quatro acidentes envolvendo parapentes foram registrados na Baixada Santista. A prática do esporte é bastante comum, principalmente em São Vicente, no litoral de São Paulo, e já se tornou um grande atrativo turístico. Na cidade, todos os acidentes envolveram pilotos que saíram do morro do Voturuá. O primeiro acidente aconteceu no fim de outubro. Um piloto ficou preso em um poste na orla da praia do Itararé, a 50 metros da pista de pouso. A concessionária de energia elétrica precisou interromper o fornecimento de energia na região. O rapaz estava sozinho e precisou se amarrar para não cair. Os bombeiros foram chamados para realizar o resgate. O piloto não ficou ferido. Já o segundo acidente foi em Peruíbe. Dois homens sobrevoavam a praia de Guaraú e se acidentaram após perder o controle do equipamento. Os turistas, que passavam o domingo na cidade, caíram nas pedras próximas à praia. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate. O local era de difícil acesso e as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade com algumas fraturas e escoriações leves.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(41) 9637-9203

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 11303 Usuários Online: 28


Copyright (c) 2017 - RÁDIO FM ANGELO SAMPAIO - Todos os direitos reservados